terça-feira, 12 de novembro de 2019

PROFESSOR LIRIO BUSNARDO DEIXA UM LEGADO DE ÉTICA, COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO


No mês de outubro mais um colega de trabalho, um professor da escola Renato Pradi se aposentou. Queremos aqui em poucas e singelas palavras homenagear o Professor Lírio Busnardo, de matemática.

Professor Lirio,
Hoje é dia de agradecer a quem com trabalho e dedicação deixa o legado da ética, da competência e profissionalismo.
É chegada a hora da despedida, a hora de fechar um ciclo de dedicação a educação.
Tanto conhecimento transformado em parcerias e aprendizados, que jamais irão se apagar.
Então, chegou a hora...
Temos orgulho de ter compartilhado contigo tantos momentos...
Nessa hora, em flashes, passa o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros ruins, mas que valeram a pena.
Fazemos um balanço de quantas pessoas estiveram sob a nossa responsabilidade e do peso que a sua postura e disposição para atendê-las tiveram em suas vidas.
Vamos sentir saudade do seu profissionalismo da sua competência e principalmente da sua amizade. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece descansar. No dia de hoje, você pode celebrar com a certeza de que cumpriu bem o seu dever.
A vida é assim, a gente se encontra num caminho, se desencontra numa esquina e reencontra em outro..... Optamos pelo até breve com um abraço carinhoso e agradecido.
Que Deus continue te iluminando e enchendo sua vida de muito sucesso!

(Texto: Marcia Cristina de Paiva Silva - Coordenadora Pedagógica. Publicação: Marilaine Camara de Camara - Coordenadora Pedagógica)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns mestre Lírio, aposentadoria.
Fiquei muito feliz meu amigo.. Quanto tempo, meu colega de faculdade. Que Deus abençoe sempre os teus passos. Grande abraço.