sexta-feira, 13 de outubro de 2017

DIA DAS CRIANÇAS - “FESTA À FANTASIA”


As comemorações do dia das crianças na escola Renato Pradi visam valorizar na criança o espírito de grupo, a integração e a socialização, deixando-a vivenciar e expressar o ser criança sem deixá-la esquecer de que é alguém muito especial, Bem como, proporcionar momentos agradáveis e prazerosos de lazer e diversão, participar de brincadeiras e da exploração de diferentes brinquedos e seguir regras durante jogos e brincadeiras. Além de degustar um delicioso picolé, algodão-doce e pipoca.
E começou com bastante diversão neste ano. A festa à fantasia que aconteceu na segunda-feira (09) no auditório do escola foi um sucesso com a criançada. Neste dia de muita diversão entramos no mundo dos contos de fada e nos caracterizamos de alguns personagens das histórias infantis e dos super-heróis. 
A festa à fantasia envolve o que as crianças mais amam: vestir-se como seus personagens preferidos ou curtir, ao menos por um dia, ser quem puder ser. As turmas foram divididas por faixa etária e em horários específicos, sendo:
Matutino
9h30 às 10h30 – Pré I e Pré II
10h30 às 11h20 – 1º e 2º anos
Vespertino
15h às 16h – Pré I e Pré II
16h às 16h50 – 1º e 2º anos  
Em seguida as turmas de Pré ao 5º ano degustaram um delicioso picolé.

Confira as fotos: "Pré I e Pré II"            "1º e 2º anos"            "3º ao 5º ano"

(Texto: Coordenadora Pedagógica Mari Camara) 

Nenhum comentário: