sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ALUNO DA EMEB RENATO PRADI É DESTAQUE NO CAMPEONATO CATARINENSE DE KARATÊ


O aluno Alex de Carvalho de Araújo, 8º ano da escola participou no último sábado(21/10) da final do campeonato Estadual de Karatê, na cidade de Navegante, Litoral Norte do estado, pelo Instituto Heller de Karatê.

A disputa ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Sinergia. O campeonato foi promovido pela Escola de Karatê Amaro Dojo, em parceria com a Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes. 



O evento iniciou com o desfile dos competidores, às 7h30, e apresentação do Kubudô e do Karatê baby e segue com as competições envolvendo a categoria mirim, a partir dos 5 anos de idade, até master, acima de 36 anos.

Alex é faixa preta 1º Dan da modalidade, sua especialidade são: Katá, kumitê e kubudô (armas brancas) e obteve os seguintes resultados:
  • 1º lugar Katá Kubudô - Individual, categoria 13 a 14 anos, absoluto.
  • 1º lugar Katá - Individual, categoria de 13 a 14 anos, 3º KYU acima.
  • 2º lugar Kumitê Luta – Individual, categoria de 13 a 14 anos, peso acima de 55kg.
  • 1º lugar Katá Kubudô Equipe - categoria de 13 a 14 anos, absoluto.
  • 1º lugar Kumitê Equipe - categoria de 13 a 14 anos, absoluto.
A EMEB Renato Pradi parabeniza o aluno Alex, bem como o Instituto Heller de Karatê, situado na Rua Francisco Hruschka, 355 - São Luís, Jaraguá do Sul, o instituto é dirigido pelo Sensei Dionísio Heller, que durante o evento recebeu o certificado de 7º Dan da Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina.

(Texto: Coordenadora Pedagógica Mari Camara)

Nenhum comentário: