quarta-feira, 20 de julho de 2022

ALUNOS RECEBEM PREMIAÇÃO DA 16ª OBMEP EM FLORIANÓPOLIS

Aconteceu em Florianópolis, a solenidade de premiação dos alunos que no ano de 2021, foram ouro, prata e bronze na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.


A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA. A Secretaria Municipal de Educação apoia e incentiva a participação de todos os alunos de 60  ao 90 anos na OBMEP.


A sessão solene de entrega de premiações referentes à 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas (OBMEP) foi realizada no dia 07 de julho às 14h30min no auditório Guarapuvu, no Centro de Cultura e Eventos na Universidade Federal de Santa Catarina, bairro Trindade - Florianópolis. Nesse evento, estudantes, professores, escolas e secretarias foram premiados. 


A professora de matemática Mirela Gonçalves acompanhou os medalhistas da EMEB Renato Pradi, Gustavo Trevisani Nunes e Thabata Isabel Schultz, ambos do 8º01 que conquistaram a medalha de bronze. Parabéns aos alunos e à professora.


Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara - Diretora da UE.

Nenhum comentário: