sábado, 12 de outubro de 2019

SEMANA DA CRIANÇA: SESC NA ESCOLA, MESTRE CUCA E BRINQUEDO E BRINCADEIRAS - PRÉ ESCOLA


Na quarta-feira (09), foi dia das crianças da Pré Escola divertirem-se com os brinquedos do Sesc. Cada turma pode ficar 1 hora neste espaço. 
Os espaços contemplaram vivências e proporcionaram muita interação e brincadeiras, tais como: Espaço Pintar e Criar com guache, Mundo Azul com peças gigantes de montar e desmontar, além de brinquedos infláveis, como chute ao gol, entre outros... 
E ainda, a escola montou cama elástica, mesas de jogos e tênis de mesa e o slackline. Nosso muito obrigada ao Sesc pela parceria.
Confira no link as fotos doSESC NA ESCOLA”.

Na quinta-feira (10), foi dia das crianças da Pré Escola transformarem-se em “Mestre Cuca”, do sabor às brincadeiras. As turmas de Pré I das professoras Lia e Zenilde fizeram deliciosos brigadeiros e as turmas de Pré II das professoras Silene e Sônia capricharam nas pizzas. 
Depois de tudo prontinho aconteceu um pique nique no pátio da escola, na sombra das árvores para que as turmas pudessem socializar a sua culinária umas com as outras. Foi maravilhoso!!!
Confira no link as fotos do “DIA DO MESTRE CUCA”.

E na sexta-feira (11), terminamos a semana da criança com o “Dia do Brinquedo e Brincadeiras”, além das crianças trazerem de casa um brinquedo para socializar, as professoras organizaram um espaço ao ar livre no pátio da escola, com slackline, balanço de pneu e panos nas árvores, tendas, rede, etc... 

Foram cinco dias de muita alegria e pura diversão!
Confira no link as fotos do “DIA DO BRINQUEDO E BRINCADEIRAS”.

(Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara - coordenadora Pedagógica)  

Nenhum comentário: