sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PREMIAÇÃO DA OBA E MOBFOG - MEDALHA DE BRONZE AOS ALUNOS


A Escola Renato Pradi participou da 21ª OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e da 12ª MOBFOG (Mostra Brasileira De Foguetes). A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo, deste modo os certificados e medalhas são recebidos pela escola no mesmo ano letivo. Os professores envolvidos no processo e também os diretores recebem os seus certificados.
As provas e lançamentos foram realizados em 18 de maio. Neste ano, a escola teve alunos premiados com medalhas, além de receberem um certificado de participação.
Na OBA, os seguintes alunos receberam medalha de bronze: Bruna Romig (6º 01), João Vitor da Silva (6º01), Juliana Anderle (6º 02), Ana Julia Pedroso (6º03), Isadora Fagundes de Souza (6º03) e Gustavo Pavanello Peche (9º01).
E na MOBFOG, os seguintes alunos receberam medalha de bronze: Igor Luigi dos Santos (9º01), Felipe Rodrigues Antonio (9º01), Gabriel Tomaselli (9º01), Jonas Henrique Flores (9º01), Henrique dos Santos Guse (9º01), Natã Zapella Vieira (9º02) e Andriel Fernando Urbanski (9º02)
Parabéns para a professora Suzana Márcia Martenechem e aos alunos. Confira no álbum "OBA E MOBFOG" as fotos da entrega das medalhas.

  (Texto: Mari Camara - Coordenadora Pedagógica)


Um comentário:

EXPERIMENTANDO... disse...

Olha que lindo!
Orgulho de totodos os participantes e alegria pelas medalhas! Parabéns.