segunda-feira, 12 de junho de 2017

EMEB RENATO PRADI COMEÇA A INSTALAR COMPUTADOR E MULTIMÍDIA NAS SALAS DE AULA

EMEB Renato Pradi começa a instalar computador e multimídia nas salas de aula. O coordenador do curso de Aprendizagem Industrial em Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais, do SENAI de Jaraguá do Sul, Roberto Baumgartel, acompanhado de Ronaldo Coser, Juliane Bento e Marcos Andre Marasco realizaram a entrega de seis computadores na quinta-feira (08), para a diretora da escola Ligia Helena Braun. 


A escola solicitou a doação dos computadores por meio do projeto Inclusão Digital, à WEG, que em parceria com o SENAI recicla os computadores que estão em desuso na empresa. Os projetores a escola havia comprado com recursos do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) do governo federal.

Estas máquinas foram montadas e revisadas por alunos do curso de Aprendizagem Industrial em Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais, do Senai de Jaraguá do Sul, o projeto visa recolher os equipamentos que não estão mais em uso nas empresas, e através dos alunos do curso de Aprendizagem Industrial em Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais realizar a manutenção dos equipamentos para serem devolvidos a sociedade.

Agradecemos imensamente a empresa WEG, bem como, o SENAI de Jaraguá do Sul.


(Texto: Mari Camara - Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: