segunda-feira, 19 de agosto de 2019

DIA DO ESTAGIÁRIO - 18 DE AGOSTO


Parabéns a você que já deu o primeiro passo em direção ao sucesso profissional. Nesta data as homenagens são para os estagiários, que já lidam com situações concretas da prática profissional. 

Em especial aos estagiários da nossa escola: Camila, Danielle, Gabriela, Lucas, Jenifer, Mateus, Meire e Valdeia.

A EMEF Renato Pradi quer homenagear vocês, estudantes, que dedicam parte de sua vida na preparação para o futuro. Sabemos que esta dupla jornada, comprometida com as atividades acadêmicas e o exercício do estágio, impõe disciplina, compromisso e exige responsabilidade e dedicação, mas temos, igualmente, a certeza de que estas atitudes serão incorporadas à sua formação e o conduzirão ao crescimento pessoal, ao sucesso profissional e ao pleno exercício da cidadania.



Nós da EMEF Renato Pradi reconhecemos e damos imenso valor à sua colaboração, pois ela integra a força de trabalho e ajuda-nos a desenvolver, com presteza e qualidade, as nossas inúmeras atividades.

É, também, nossa convicção de que a sua passagem pela nossa escola representa a oportunidade de conquistar sólidas amizades e é uma importante experiência para sua vida.

Nosso muito obrigado e felicidades!

(Texto e Publicação: Marilaine Camara de Camara - Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: