quinta-feira, 18 de abril de 2019

FELIZ ANIVERSÁRIO EMEB RENATO PRADI


A Escola Municipal de Educação Básica Renato Pradi completa 89 anos de existência, amanhã, 19 de abril. Hoje parabenizamos e homenageamos todos àqueles que fizeram parte desta escola. É dia de aplaudir toda a caminhada e todas as atividades realizados ao longo destes anos, cada professor, cada funcionário e cada aluno que passou por aqui dando sua contribuição para o sucesso desta escola.



Após cantarmos o Hino Nacional, a Professora de Língua Portuguesa Leuzicléia Duarte cantou o Hino da Escola "Projetos e sonhos". O Hino da Escola foi composto no ano de 2010, quando a escola completou 80 anos, pela própria professora. Foi emocionante, alunos, funcionários e professores cantando o hino junto com quem compôs.



As turmas de Pré II apresentaram o Patrono da Escola e um pouco da sua história. A professora Silene Maria Poltronieri leu um pouco de sua biografia. A trajetória do Prof. Renato Pradi é um exemplo entre todas as histórias que aconteceram nesta escola ao longo destes 89 anos: ele foi aluno, passou a nobre função de Professor, até ser homenageado como Patrono da nossa escola.



A Professora de Língua Inglesa Ivete Boeno homenageou a escola com uma Poesia de sua autoria, chamada “Aniversário”. 
As turmas dos 5º anos, coordenados pela Professora Vandileia Marquardt Ceresér apresentaram uma paródia da música Envelheço na cidade, da banda Ira. 
E para finalizarmos todos os alunos cantaram juntos o Parabéns pra você.
(Texto: Mari Camara - Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: