terça-feira, 13 de dezembro de 2022

EMEB Renato Pradi no l EncArte

A Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul realizou de 14 a 23 de novembro o I EncARTE - Encontro de Arte de Exposição de Arte em homenagem ao Centenário da Semana de Arte Moderna. A Mostra tem como objetivo socializar e apresentar a toda comunidade as diversas formas de expressão artístico-cultural dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul na modalidade de Artes Visuais.


A EMEB Renato Pradi foi muito bem representada pelos trabalhos dos nossos alunos do 6º ao 9º ano. Trabalhos realizados durante o ano nas aulas de Arte com a professora Kaethin Tatiane Mendes. Parabéns a todos os professores, em especial a nossa professora Kaethlin e também parabenizamos todos os alunos envolvidos nesse trabalho espetacular.

O evento aconteceu na Scar e reuniu autoridades, alunos e professores, que prestigiaram os trabalhos sobre o Modernismo brasileiro dos estudantes do 6º ao 9º ano das escolas municipais. A exposição é uma homenagem ao Centenário da Semana de Arte Moderna, importante movimento responsável por valorizar a identidade brasileira e dar visibilidade ao Modernismo.





Nenhum comentário: