quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL 9º ANOS

No dia 20 de dezembro, a  EMEB Renato Pradi teve a honra de realizar o cerimonial de Conclusão do Ensino Fundamental dos 9º anos. Foi com muita satisfação que nos reunimos, professores, pais, amigos e demais convidados para  compartilhar os méritos desta conquista.

Foi uma  noite  especial para todos nós, professores, pais e amigos. Uma noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos filhos e alunos, e que todo esforço valeu a pena. 


O momento da formatura é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.


Foram realizadas homenagens aos pais, aos professores e aos colegas e amigos que estiveram juntos nesta caminhada. A aluna Stephany Bianca Marcelino e a Julia de Quadros  do 9º ano 02  prestaram  homenagem aos professores.  Iago Fudtcler  do 9º ano 01 homenageou os pais e Isabela Castro 9º ano 01 homenageou colegas e amigos.


A diretora Marilaine Camara de Camara finalizou o cerimonial agradecendo todos professores que acompanharam esses alunos desde a Pré Escola, bem como, os pais e responsáveis que estiveram presente apoiando seus filhos. A cada aluno nossos sinceros agradecimentos, deixarão muita saudade e desejamos sucesso. Obrigado a todos que fizeram parte da nossa história na escola Renato Pradi.


Confira no link https://photos.app.goo.gl/WsAny4L2MDDTmGvg9 todas as fotos.

Nenhum comentário: