segunda-feira, 14 de novembro de 2022

DIA DA DIRETORA

Na última sexta-feira(11/11) a EMEB Renato Pradi realizou uma lindíssima e emocionante homenagem para a atual diretora da escola Marilaine Camara de Camara pela passagem do Dia da Diretora - 12 de novembro.







A coordenadora pedagógica Márcia fez uma fala emocionante: "Diretora Mari, hoje estamos aqui para te homenagear. É o nosso dia de dizer o quanto você é importante para a Escola Renato Pradi, me sinto lisonjeada por estar aqui  representando a escola Renato Pradi e fazer os agradecimentos por todos esses anos dedicados a esta escola e agora  no papel de diretora. Sabemos que não é uma função fácil, mais  do que gerenciar uma escola, o diretor cuida, acolhe e abraça sua escola. E você tem feito isso nos últimos anos”. 

Em seguida, a Professora Mirela tocou cavaquinho e a turma do 6º 01, cantaram a música - Valeu amigo. Os alunos do 2º 02 da Professora Abigail junto com a intérprete de libras Laysa interpretaram em língua de sinais a música “Ao mestre com carinho”. 

No período vespertino a turma do 2º 03, da  Professora Lisiane, cantaram a música “Fico assim sem você'' da Adriana Calcanhotto.

 

Teve as auxiliares de sala Manuela e Liliane juntamente com a bibliotecária Ioná cantando a música Trem Bala de Ana Vilela.

 

E ainda, as turmas da Pré escola cantando o hino da escola Renato Pradi “Projetos e Sonhos”. 

A a aluna Stephany  do 9º02 leu a prece "Bênção Irlandesa” para a diretora: 
“Que o caminho seja brando a teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Deuses te guardem nas palmas de suas mãos.
Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,
que o vento suave refresque seu espírito,
que o sol ilumine seu coração,
que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
e que Deus envolva você no seu manto de amor.”




A professora Vandileia entregou em nome da equipe Renato Pradi um lindo vaso de orquídeas. E as crianças puderam dar abraços e mais abraços coletivos à diretora Mari. 


A  diretora Mari emocionada agradeceu a toda a equipe da escola Renato Pradi, aos alunos e também aos pais. “Gratidão! A minha maior felicidade e vim todos esses quase 24 anos para a escola Renato Pradi e me sentir feliz aqui neste lugar, assim como diz o hino da escola. É ver professores, funcionários e alunos com esse mesmo sentimento pela escola, convivendo com respeito.”


Nenhum comentário: