quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ALUNOS DOS 9º ANOS SE DESPEDEM DA ESCOLA COM VIAGEM AO PARQUE BETO CARRERO WORLD


Com o objetivo de promover integração, aprender de forma diferenciada e, principalmente, possibilitar novos conhecimentos nas diversas áreas, a EMEB Renato Pradi organiza as viagens de estudo por série/ano, buscando integrar aspectos educacionais, relacionais e de cidadania, que englobam enfoques multidisciplinares. Já os 9ºs anos vão ao Parque Beto Carrero World. Localizado em Penha - SC, o parque conta com mais de 100 atrações para toda a família, repartidas em 9 áreas temáticas. Seis grandes produções acontecem ao vivo e em cores diariamente, tem um área temática chamada Aventura Radical e um zoológico que abriga mais de mil animais, entre outras atrações.

A conclusão do Ensino Fundamental certamente é a celebração de uma grande conquista, sendo um dos mais belos momentos dessa jornada, o encerramento de uma etapa da vida. A viagem ao Parque Beto Carrero World é uma despedida deste momento marcante da vida.

Deste momento em diante, nossos alunos vão em busca do novos saberes, novas realizações pessoais, novos valores, e muito esperançosos na construção de um mundo melhor.
A todos os nossos alunos do 9º ano desejamos que tenham sucesso nessa nova etapa de suas vidas! Esperamos encontrá-los muitas outras vezes. Saibam que foi muito bom tê-los conosco, construindo a história da Escola Renato Pradi. Até breve.

(Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara – Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: