quarta-feira, 6 de maio de 2020

AULAS VIRTUAIS - PRÉ-ESCOLA

Ana Julia (Pré II 03) com o pai.
Diante do confinamento social devido a pandemia do novo coronavírus, neste contexto faz-se necessário encontrar saídas, ir em busca de melhorias para dar continuidade ao ano letivo escolar. 
Na rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul a ferramenta usada é a Sala de Aula do Google Classroom. Assim, professores, pais e alunos precisam se adequar a esta nova ferramenta. 
Inicialmente, as turmas de Pré-Escola da EMEB Renato Pradi organizaram o Projeto “A escola dentro de casa”, com o objetivo de professores, família e criança conhecer a plataforma Google Classroom, bem como, sensibilizar as famílias como parceiras na educação, dando continuidade no aprendizado dos alunos. 


Ana Júlia (Pré II 03)
Para isso, uma das atividades enviadas para os alunos da Pré-Escola foi a ”Culinária em Família”. 

Gostaríamos de agradecer imensamente a garra e a energia dos professores, bem como, a parceria de todos os pais da EMEB Renato Pradi neste momento inusitado que estamos vivendo.

Ana Júlia (Pré II 03) coma mãe.
Confira o um pouquinho do resultado desta culinária realizada pelas famílias dos alunos do Pré I 02 e 04 da Professora Sandra Cristina Gräbner Kitzberger.





Clique no link abaixo e em seguida clique em apresentar.



Nenhum comentário: