terça-feira, 8 de outubro de 2019

PROFESSORA SILVANA SE APOSENTA E DESPEDE-SE DA ESCOLA APÓS 32 ANOS


Dia 01 de outubro foi um dia de despedida em nossa escola, a Professora Silvana Cilene Stinghen Maenchen aposentou-se após 32 anos lecionando. 
A homenagem começou com a música “Ao Mestre com carinho” cantada pelos alunos do 3º ao 6º ano.

 
Em seguida alguns alunos da turma 3º ano 01 - matutino da professora Silvana, sendo: Camilly, Beatriz, Renan e Vinícius Gustavo apresentaram uma homenagem a sua professora em nome da turma, coordenados pela professora Rúbia que assumirá as turmas a partir deste momento. Bem como, os alunos da turma 3º ano 03 - vespertino Patrick, Arthur, Matheus e Miguel, também apresentaram.

Ainda, os alunos do 5º ano 01 homenagearam a professora cantando a música Trem Bala, de Ana Vilela, ao som do violão, tocada pelo aluno Gustavo.

Para retribuir os anos de dedicação à educação de Jaraguá do Sul a EMEB Renato Pradi construiu um vídeo com alguns momentos da trajetória profissional da professora Silvana no decorrer destes 32 anos. Recebeu da APP da escola um vale presente e uma linda placa de honra.
 
Professora Silvana, a EMEB Renato Pradi querer lhe agradecer. Por todo o seu esforço e cuidado na direção da nossa escola. Seu empenho diário de sempre dar o seu melhor para a nossa organização, para o desenvolvimento dos alunos e para o bom ambiente que se faz presente na escola. Obrigado por sua determinação, sua dedicação incansável, sua responsabilidade e tudo aquilo que faz da nossa escola um lugar tão especial. Seu trabalho é digno de muitas homenagens.
Todos vamos sentir muita saudade sua, do seu profissionalismo e competência. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece descansar. Você pode celebrar, com a certeza de que cumpriu bem o seu dever.
 
Agradecemos a presença dos familiares e amigos que estiveram presente, em especial seu esposo Aurélio e seu pai Sr. Ari. Representando a Secretaria Municipal de Educação, estiveram presente a secretária Ivana Atanásio Dias, o diretor de Ensino Antônio Souza Junior e a assessora pedagógica Débora Cristina de Simas Pisetta.
Confira no link as demais "FOTOS".

(Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara - Coordenadora Pedagógica)


Nenhum comentário: