segunda-feira, 16 de setembro de 2019

É HORA DE FORTALECER O SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO


A APP da EMEB Renato Pradi tem se empenhado para deixar a nossa escola cada dia mais bonita e aconchegante. O objetivo principal é despertar nos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar o sentimento de pertencimento. A palavra: “Pertencimento possui uma essência nobre, causa forte impacto onde estiver presente e gera resultados altamente positivos.

A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo. Portanto, família e escola necessitam ser grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano.

O diretor Cleumir Sehn ressalta que “todas essas melhorias só foram possíveis devido aos recursos que vem buscando juntamente a Secretaria Municipal de Educação, bem como, a parceria com a APP da EEM Darci Franke Welk. E ainda, um significativo aumento na contribuição espontânea das famílias para a APP da escola.”


Nosso muito obrigado, a cada um que vem contribuindo para que possamos a cada dia conviver em um ambiente mais agradável. 
(Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara - Coordenadora Pedagógica)
 

Nenhum comentário: