quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DESPEDIDA DA NOSSA MERENDEIRA MARENITA



Hoje foi dia de nos despedirmos da nossa agente de alimentação, popularmente chamada de “merendeira” Marenita Dalagnolo. E para retribuir os anos de dedicação à EMEB Renato Pradi realizou uma singela homenagem pela sua aposentadoria.


As merendeiras são responsáveis por um dos momentos importantes na vida escolar: “a hora do lanche”. A Marenita vem fazendo deste momento, um momento agradável e prazeroso para as crianças em nossa escola.

As crianças do Pré II homenagearam e se despediram da Marenita cantando a música “Compadre Padeiro”, música usada por essas turmas toda a vez que fazem culinária na sala, projeto que é realizado durante o ano todo em parceria com as merendeiras. Alguns alunos trouxeram flores...


A APP da Escola Renato Pradi presenteou e entregou uma placa com uma escrita como forma de agradecimento pela dedicação, comprometimento, respeito e amor prestados à escola.

   

Suas colegas da cozinha, Angela, Emília e Rozeni presentearam-na com uma linda orquídea. Todos vamos sentir muitas saudades suas, do seu profissionalismo e competência. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece descansar, curtir a vida mais e mais...
Felicidades, nesta nova etapa da sua vida! Nosso eterno respeito e admiração pela profissional que és.

Confira no link todas as "FOTOS E VÍDEO"
 (Texto e publicação: Marilaine Camara de Camara - Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: