terça-feira, 2 de abril de 2019

7ª TARDE DO PASTEL E DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


Neste sábado (06), acontecerá na escola a nossa tradicional “Tarde do Pastel”, juntamente com o “Dia da Família na Escola”. O evento é uma parceria entre a EMEB Renato Pradi e a EEM Profª Darci Franke Welk, com o objetivo de aproximar cada vez mais família e escola, além de estimular a participação da família na vida escolar dos alunos. 



Neste ano contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que traz o “Movimenta Jaraguá” para nosso evento. A programação, gratuita, envolverá atividades esportivas, culturais, recreativas e de atendimento à comunidade.

São mais de 20 parceiros envolvidos. Entre eles: Sesi – Projeto Jaraguá Mais Saudável, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fujama, Diretoria de Cultura, 14º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Skill Idiomas – Escola de Inglês e Espanhol, Educamix Cursos Jaraguá do Sul, Uniasselvi – Faculdade, Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, UniSociesc Jaraguá do Sul, Comissão Esportiva, PodoHelp, Studio de Dança, Zumba, Capoeira, Instituto Heller de Karatê, Taekwondo – Mertre Helton, entre outros...
 
Os tickets de pastéis já estão a venda na secretaria da escola, no valor de R$3,00. Teremos pastéis de frango com catupiri, carne, pizza, banana e chocolate. Convidamos toda a comunidade escolar para prestigiarem mais um evento de sucesso da escola. 

Desde já agradecemos. Família e Escola: a união que faz a diferença! Participe!




(Texto: Mari Camara - Coordenadora Pedagógica)

Nenhum comentário: