terça-feira, 18 de abril de 2023

LU SUCESSO E NOSSA GRATIDÃO!

DESPEDIDA DA NOSSA SECRETÁRIA LUCIANE

No dia 03/04 a nossa querida Luciane Leich Grobe deixou a sua função de secretária escolar da EMEB Renato Pradi, para assumir seu novo concurso público na função de coordenadora pedagógica na nossa vizinha EMEB Jonas Alves de Souza.


Este foi um dia daqueles em que sentimos um misto de alegria e de tristeza: a Lu vai nos deixar para voar voos mais altos e mais ambiciosos. Vai ficar a saudade, mas também o quentinho, no coração, por saber que uma pessoa dedicada e merecedora conquistou uma ótima oportunidade de crescimento. Ficamos muito felizes por você e pelo caminho que está trilhando. 


Você é uma profissional de excelência,  inspiradora e merece realizar seus sonhos! Registro minha gratidão pela sua generosidade e por nos ensinar tanto nestes 13 anos que trabalhamos juntas. Muito obrigado por todo o companheirismo nos últimos tempos! Saiba que desejamos muito sucesso e muita felicidade para você nesta nova etapa. Brilhe!


DIA DA AGENTE DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Para marcar o dia das nossas agentes de limpeza e conservação a EMEB Renato Pradi realizou um delicioso café coletivo para homenagear estes profissionais que, com dedicação e comprometimento, realizam suas atividades deixando o ambiente sempre limpo e agradável para que possamos receber nossos alunos.


A vocês, Lourdes, Léia, Ana, Rose, Lenita, Silvana e Norma nosso reconhecimento pelo desempenho em um papel importante na nossa escola. Parabéns, e gratidão!



Publicado por: Marilaine Camara de Camara - Diretora da UE


Nenhum comentário: