sexta-feira, 10 de junho de 2022

CONCURSO "ORATÓRIA NAS ESCOLAS"

 

A EMEB Renato Pradi realizou ontem(09) a etapa escolar do Concurso: Oratória nas Escolas.

O projeto consiste basicamente em um concurso de oratória, no qual serão escolhidos representantes que passarão por algumas etapas de seleção conforme Edital próprio, tendo como público alvo estudantes dos 8º e 9º anos de todas as escolas municipais.

O Projeto Oratória nas Escolas é uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul e a JCI Jaraguá do Sul.




O projeto visa estimular o estudo e reflexão dos jovens, assim como a mobilização da sociedade, sobre um tema específico e de interesse global que neste ano é “A CORAGEM DE FAZER ACONTECER: COMO EMPREENDER SEU PRÓPRIO SONHO”.
Na EMEB Renato Pradi este projeto foi desenvolvido pela professora de Língua Portuguesa Lucimar Maria Rita em parceria com a Coordenadora Pedagógica Márcia Cristina de Paiva Silva.

Agradecemos a presença do Sr. Alexandre, da Maria Eduarda e da Heloísa, representantes da JCI Jaraguá do Sul que vieram prestigiar a etapa escolar, bem como, a Sra. Janete Ferreira Costa Nora, Assessora de Língua Portuguesa da Semed, que também esteve presente.


Nossas juradas para a etapa escolar foram as coordenadoras pedagógicas da EMEB Renato Pradi, Loraine Bakun, Maria Ferreira do Nascimento Ferrazza e Eunice Jandrey Voss.
Tivemos cinco(5) alunas participantes: 1. Ághata Eggert - 8º01 2. Heloísa Supriano Kock - 8º01 3. Isabela Castro - 9º01 4. Isabeli Sophie Holovaty - 8º01 5.Thabata Isabel Schulz - 8º01.



A nossa finalista que irá representar a escola na etapa municipal e grande vencedora foi a aluna Isabela Castro - 9º 01. Parabéns, Isabela! E boa sorte na etapa municipal.

A EMEB Renato Pradi agradece imensamente as auxiliares de sala Jana, Carla, Liliane e Manuely que nos auxiliarem na organização deste evento. Gratidão!


Nenhum comentário: